sexta-feira, dezembro 30, 2011
Uma tendência que também está com tudo pro verão 2012 é a Color Blocking. Que nada mais é uma combinação de cores (harmoniosamente, claro). Essa tendência tem feito sucesso pelo mundo inteiro, e é claro que as brasileiras também não ficaram de fora.


 As combinações mais usadas são Pink e Vermelho, Pink e Laranja, Verde e Azul, Vermelho e Azul...
Quem tem dúvidas de como combinar é só utilizar o disco de cores:

Podendo optar por looks monocromáticos, ou seja, o uso de uma mesma cor em diferentes tons, ou looks contrastantes, usando cores opostas no disco de cores.
O Color Blocking não se resume apenas em roupas. Agora a moda invadiu o mundo dos sapatos! Para quem deseja usar apenas uma peça de roupa de cor forte, pode optar pelo uso de um sapato que deixe o look harmonioso.

Os sapatos acima são da Ramarim ou Via Marte
Eu acho super bacana! E vocês, teriam coragem de arriscar? 

2 comentários:

  1. gente, essa minha amiga ta top demais ! Adorando as dicas amiga, tu arrasa s2

    ResponderExcluir
  2. Adoro Color Blocking, acho lindo, mas não consigo usar. :S
    Beijos
    Estação do Glamour | Encomendas

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme