quinta-feira, janeiro 26, 2012
Pelo que foi usado nas passarelas da São Paulo Fashion Week os tons clássicos voltaram com tudo!

Nas passarelas, o preto e o nude foram as escolhas mais feitas pelas marcas e estilistas. O preto foi visto no desfiles de Lino Villaventura, Triton e Iódice; já o nude apareceu na Maria Bonita, Ellus, Cori e Animale. Outra cor clássica que também vimos na semana de moda foi o vermelho, que foi usado nos desfiles da Colcci e de Reinaldo Lourenço.

 Os metálicos também deram o ar da graça na passarela! Nos desfiles de Tufi Duek e Juliana Jabour foram utilizados esmaltes metálicos em tons chumbo; e no desfile de Alexandre Herchcovitch, dourado!

 As unhas mais elaboradas ficaram por conta das inglesinhas no desfile da R. Rosner, que combinou o Blitz com pontas Preto Fosco (ambos da Risqué); e de André Lima que usou uma misturinha dos esmaltes Obsessão + Psico, com as pontinhas pintadas de Miragem Azul (E todos, também Risqué).

 As modelos também usaram esmaltes coloridos e alegres nas passarelas. A Amapô, por exemplo, escolheu o laranja e o azul; já Reinaldo Loureço investiu no lançamento de mais uma coleção própria pela Risqué, com esmaltes cinza, uva, vermelho queimado, petróleo, verde militar e marrom; enquanto a Neon apostou no roxo.

E aí, gostaram? Qual o preferido de vocês?
Um beijo e até o próximo post...

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme