segunda-feira, janeiro 16, 2012



Looks elegantes e vestidos longos maravilhosos sempre são esperados no tapete vermelho do Golden Globe Awards. Esse ano, não foi diferente, e as celebrities arrasaram nas produções, quer ver?

Dianna Agron usou um modelo de tule vermelho, da marca Giles,com tecido todo recortado e saia cheia de babados. Já Lea Michele, usou um vestido da Marchesa, prateado, com decote mais ousado e uma pequena cauda.
 
Emma Stone apostou em um vestido da Lanvin, com dois tons de roxo, ombro estruturado e cinto de couro, com uma fivela de águia. Já Sarah Hyland, escolheu um tomara que caia da Dolce & Gabbana, nude, com renda, e faixa preta e dourada, para marcar a cintura.

Os vestidos com tons mais escuros foram a escolha de Mila Kunis, Evan Rachel Wood e Zooey Deschanel. Enquanto Mila investiu em um modelo todo preto, Evan e Zooey apostaram na mistura do verde com preto! Evan ainda escolheu um vestido com efeitos gráficos, que lembram uma escama na parte de cima, e com penas na parte de baixo.

As cores mais vivas ficaram por conta de Amber Riley, que apostou em um tomara que caia vermelho; Kelly Osbourne, que usou um vestido azul, com cauda de sereia e ombro estruturado; e Natalie Portman que investiu em um tomara que caia com dois tons de rosa.

 
Naya Rivera, Nicole Richie e Jessica Alba apostaram no cinza. Porém, Nicole deixou o look mais alegre ao apostar num tecido com bastante brilho, e Jessica investiu em um modelo mais romântico, com bordados e tecido delicados. 

E é claro que o nude não poderia faltar no tapete vermelho! Jessica Biel apostou em um vestido com renda e transparência, enquanto  Charlize Theron investiu no mullet dress e Shailen Woodley no tomara que caia bordado e plissado.
Gostaram? Qual o look preferido de vocês?
Próximo post: O make das famosas no Globo de Ouro 2012! Um beijo e até lá...

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme