quarta-feira, janeiro 04, 2012
Terminada a parte de cuidar do nosso corpo, é hora de partir pra luta! Calma, calma.. Não é nenhuma guerra arrumar o quarto né? Ou é? Pois então, começaremos a mudança de fato pelo canto que mais gostamos da casa, o nosso quarto (pelo menos é o que eu mais gosto)! Dá para aproveitar o tédio das férias e deixar tudo organizadinho...


É hora de se desfazer do que não usamos mais! O guarda-roupas tá aquela bagunça, e você tem roupas que não servem mais ou que você nem gosta? É hora de doar tuuuuuuudo o que não serve mais! Porque não? Tem tanta gente por aí precisando...
Pois então, começaremos pelo guarda-roupas. Tire um dia inteiro (se necessário) para isso. Coloque tudo em cima da cama e vá organizando aos poucos. Comece separando o que você não acha útil mais.
Dá para pedir uma mãozinha para sua mãe e pedir para que ela junte tudo o que não for mais útil e colocar um fim viável em tudo isso (ou seja, doe para alguma instituição, etc e tal. Mas lembrando que as coisas devem estar em boas condições de uso, né galera?).
Depois de tudo separado é hora de dividir as roupas que sobraram. A organização fica a critério de cada um. Até porque ninguém gosta de tudo igual... Pois bem, deixe do jeito que você quiser. Só não vale deixar bagunçado ok?
O importante é se desfazer do velho e desnecessário. Abra espaço para o novo em sua vida!

Agora é hora de transformar o seu quarto! Você pode trocar as coisas de lugar, colocar alguns enfeites, tirar o que já não te agrada mais, encher a cama de bichinhos de pelúcias... E o mais legal, colar fotos suas e com a galera pelo quarto. Para isso basta ter um quadro de fotos!

O tutorial desse vídeo dá um pouco de trabalho. Acho melhor comprar aqueles de metal já prontos que é só colocar a foto e 'pregar' com um imã bonitinho. Eu tenho um desses (prometo que mostro a foto no próximo post). E é super fácil de encontrar! Custa em torno de 30 reais... 
Olha quantos modelos liiiiiindos:

Gostaram? No próximo post eu mostro o meu! Dicas dadas, agora é só deixar o seu quarto com a sua cara. Ah, mas lembre-se: nada de fotos que te deprimem ok? Coloque fotos com os amigos, fotos suas fazendo caras e bocas, mas do ex-namorado e daquelas pessoas que deixaram más lembranças jamaaaaais!
Um beijo, e até o próximo post...

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme