domingo, janeiro 08, 2012
Enfim a 3ª parte vai ser postada né? Pois bem, como eu prometi vou mostrar meu quadro de fotos, e em seguida vem as dicas ok?


Tudo bem, tudo bem, tá na hora de renovar essa fotos. É muito passado aí.. Deus toma conta!
Ah, e quem não quiser usar um quadro grande, pode usar desses unitários distribuídos pelo quarto, como esse que eu ganhei de presente:

Uma fofura, não é? De se apaixonar.
Pois então, vamos as dicas 'parte 3'...

Acabe de vez com as horas vagas na sua vida, pois como diz um professor meu ''mente vazia é oficina do diabo''. Comece por fazer o que você gosta. Mas é importante que não seja ficar horas e mais horas na frente do computador. Xô, sedentarismo! Que seja uma atividade fisica ou algo que você faça por hobby, como customizar peças do seu guarda-roupas. Eu opto pela dança, acho que todo mundo já percebeu isso...

Aproveite também para se divertir! Que é o mais importante, obviamente. Saia com as amigas, vá ao shopping, marque um dia de sessão de fotos e tire fotos bem divertidas (aproveite e coloque no seu quadro de fotos). Brinque de criar looks divertidos com as amigas, relembrar a infância, faça uma festa do pijama regada à brigadeiro, pipoca e música... Faça o que der na telha, mas nada de ficar parada!

Aproveite o tempo vago e faça uma verdadeira limpa nas redes socias! Se tem aqueles carinhas chatos no msn, está na hora de excluir e renovar a lista de contatos. No facebook, orkut, twitter? A mesma coisa! Renove as fotos também (aproveite a sessão de fotos com as amigas). É hora de deixar as coisas de um jeito que faça tudo valer a pena, que te faça feliz. Nada de deixar fotos de ex, daquela amiga que te maguou... Por mais que tenha sido bom um dia, é hora de tirar de vista!
Outra dica para acabar com o tédio de vez é criar um blog que tenha um assunto que seja a sua cara. Gosta de moda, música, esporte? Crie um blog sobre isso. Mas antes, procure sites bem atualizados sobre o assunto escolhido.
E aí, gostaram das dicas? Então é isso! Claro que não pára por aqui, pois o ano acabou de começar. Dicas por aqui é que não vão faltar, eu prometo.
Em breve, um especial verão. Um beijo, e até o próximo post...

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme