sexta-feira, fevereiro 24, 2012
Pois é gente, meu primeiro fototutorial está por vir... Com a vergonha me matando, mas tudo bem.
Eu sei que para muitas iniciantes, assim como eu, é mega difícil fazer um deliniado puxadinho, não é? Pois bem, eu trouxe uma dica super bacana e prática pra vocês! Confiram...
 
1º passo: Pegue uma fita adesiva (durex). É, isso mesmo! E cole rente ao final dos cílios inferiores em direção ao final da sobrancelha. Pode até incomodar um pouco, mas calma, isso tudo é pra ficar bom!
2º passo: Delineie normalmente, rente aos cílios superiores. (Eu usei o deliniador Colortrend da Avon)
3º passo: ''Puxe'' o deliniado na direção da fita adesiva. Se ela estiver bem colada, não se preocupe, não vai borrar. Quem preferir faz o traço mais grosso.
4º passo: Retire a fita adesiva.
5º passo: Tcharaaaaaaaaaam! Sim, ficou perfeitinho.
6º passo: Passe algumas camadas de rímel.
7º passo: Passe um lápis branco ou bege na linha d'água.
8º passo: Está pronto o seu deliniado!

E aí, gostaram da dica? Espero que sim!
Um beijo, e até o próximo post...

2 comentários:

  1. Amei o deliniado. Com essas digas ficou melhor fazer deliniado pqe antes eool me matava para fazer um deliniado rsrsrs.

    www.alebelacoma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei...
    http://lolinhamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme