segunda-feira, fevereiro 13, 2012
A maior premiação do mundo da música  aconteceu na noite de domingo (12/02), em Los Angeles (EUA). Por isso decidi trazer as makes em que eu mais me amarrei do Grammy Awards deste ano. Eu, particulamente, me encantei com os makes, se vocês gostarem, podem ir se inspirando e treinando em casa para ficarem lindas como nossas cantoras divas!

Que cabelo é esse da Kelly Osbourne, minha gente? Sinceramente, achei magnífico! Gostei da maquiagem dela, mas os cílios postiços do olho esquerdo ficaram meio estranhso né? O batom ficou perfeito, combinou com a pele clarinha dela. E a Adele, hein??? Que diva ela está! A maquiagem dela é quase sempre a mesma, mas convenhamos, esse delineado mais grosso que ela usa, e também os cílios (postiços) enormes, ficam perfeitos! Ah, e o cabelo dela está mais curto, repararam? Ficou muito lindo!





















Taylor Swift apostou num batom de tom rosa queimado e nos olhos, sombra dourado e marrom esfumada. Alicia Keys também apostou no dourado e marrom nos olhos, mas a pele dela ficou um pouco manchada, vocês não acham? Achei estranho...


























Carrie Underwood se jogou nos cílios postiços, mas o que eu amei de verdade foi esse batom nude/rosado. Muito lindo! Na foto não dá pra ver, mas a sombra da Carrie era super dourada e com muito brilho. Incrívelmente linda! Jessie J também apostou nos cílios postiços, porém muito mais dramático! Os olhos bem marcados e esfumados, ficaram incríveis!

E esse cabelo da Katy Perry? Amei! Gostei muito da maquiagem dela, é claro que ela já usou melhores, mas essa mulher fica incrível sempre né? Como sempre, muitos cílios postiços e batom rosa! E ´por incrível que pareça, eu curti muito o novo visual da Rihanna. Na maquiagem, sombra marrom bem suave e batom rosinha nos lábios. Simples e linda, não é? Arrazou!

A Adele até então é a minha preferida! E a de vocês, quem são?
Um beijo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. O Make que mais gostei foi o da Katy Perry. Também amei a cor do cabelo dela (Ela muda todo mes)

    www.alebelacoma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Katy é mesmo um bapho! Diva demais :)

    ResponderExcluir
  3. Victória! Linda, vim agradecer sua visita lá no blog e fiquei encantada com isso tudo aqui. Que layout mais fofo. Adorei o modo como escreve, e a qualidade dos posts. Mantenha isso, e lute pelo que gosta pois você tem futuro. Adorei!
    Mantenha contato.
    Baisers <33

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, minha linda! Obriga mesmo! Manterei contanto. Beijos <3

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme