quarta-feira, fevereiro 08, 2012
O brilho é tendência em 2012 e já está nas passarelas e ruas por todo o mundo, e ele pode estar presente em absolutamente qualquer visual, de dia ou à noite.
O brilho metalizado também está com tudo, e além das roupas, a tendência está presente também no mundo dos calçados, dos esmaltes e até na maquiagem!


As peças brilhantes podem compor um look total mais ousado e elegante em vestidos e jaquetas ou produções mais equilibradas, destacando apenas uma das peças. Também vale usar a tendência do brilho e do efeito metálico de forma mais discreta, nos acessórios como sapatos, bolsas, colares, brincos ou em aplicações e detalhes bordados nas mangas, ombros ou por toda a peça.
As cores das roupas com brilho podem variar entre tons mais suaves como o branco e bege ou mais escuros e intensos como o marrom, preto, azul escuro e cores mais vibrantes. Para ficar na moda com o efeito metálico, o dourado, prata e o cobre em tons mais fechados, são as principais apostas.

Para se inspirar:








Brilho até nos pés!



A loja Louca por Sapatos e Makes está com uma coleção lindíssima de sapatilhas cheias de brilho e estilo! Por um preço super bacana também. Trouxe alguns modelos para vocês se apaixonarem...


O importante é que, quando uma peça tem brilho, o resto do look deve ser neutro para que não haja ''briga'' entre as peças. 
Para quem gosta de brilho, a hora é de brilhar!

E então, gostaram? Arriscariam usar alguma dessas peças? Comentem!
Um beijo, e até o próximo post...

Um comentário:

  1. Eu sou fanaticaaaa por brilho!Amo roupas com brilhoo!Otimo post continue assim!
    Beijão!!

    Visitem e Sigam: www.alebelacoma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme