quinta-feira, março 22, 2012
A cor mostarda é tendência forte para o inverno 2012 e, inclusive, já está aparecendo bastante nas ruas e nos blogs do mundo a fora.
Apesar da cor ser bem difícil de se usar, por ser uma cor que 'envelhece' e por poder deixar uma mocinha com cara de vovó,  podemos usar alguns truques que utilizem exatamente estas características nada boas, a nosso favor.

 Não importa que seja nos pequenos detalhes, ou apenas nos acessórios, o amarelo mostarda é capaz de dar uma vida a mais ao looks sóbrios do outono/inverno.

A combinação fica super harmoniosa com o clássico jeans, e as peças de alfaiataria também!



Dá para fazer muita combinação bacana, né gente?
E vocês, o que acham dessa tendência? Usariam sem problema?


Um beijo e até a próxima...

2 comentários:

  1. Eu amo essa cor! Amei seu blog!
    Já estou te seguindo!
    Te espero lá no meu!
    http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiiinnn... Acho que eu não gosto muito dessa cor não!
    Sou muito básica para ela! HAHAHA
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme