sexta-feira, março 30, 2012
Meninas lindas, vim mostrar pra vocês a coleção Outono/Inverno 2012 da Impala. Particulamente, eu adorei o nome - Trem da Vida - e confesso que as cores me encantaram também!


A coleção possui 8 cores com diferentes acabamentos, entre eles: cremoso, metalizado, high  gloss e duocolor.

Sobre a coleção:
"Incrivelmente  inspiradora  esta  coleção  também  apresenta  duas  novidades:  o  esmalte  duocolor, que  tem  variação  de  tonalidade  de  acordo  com  a  incidência  da  luz  sobre  ele  e  o  high  gloss,  que confere  ao  esmalte  um  aspecto  brilhante  sem  ser  cintilante.  Cremoso  e  Metalizado  também compõem"

Conheça mais as cores:
Folk:  uma mulher  contemporânea  que  traz para  o  ambiente  urbano  o  estilo  do campo. Cor: Vinho – High Gloss
Caixa de Música:  a  doce  e  suave  música  que  embalava  nossos  sonos  na  infância.  Cor:  Coral  - Cremoso
Piquenique: bons  momentos  de  encontro  com  os amigos  e  contato  com  a  natureza.  Cor: Vermelho – Cremoso
Vinho Camurça: a força do indivíduo no dia a dia. Cor: Roxo – Cremoso
Patchwork: tecido, chamado vida. Cor: Azul Cobalto – Metalizado
Verde Pássaro:  ser  livre  e  buscar  a liberdade  nos  pequenos  gestos  da  vida. Cor: Azul-Esverdeado – Metalizado
Alegria: a alegria pura de viver a cada instante. Cor: Roxo – Duocolor
Deitar na Rede:  descansar  após  um  longo  dia  de trabalho  também  faz  parte  da  vida.  Cor: Berinjela – High Gloss

Eu confesso que estou apaixonada por toooodas as cores! As novidades me encantaram.
E vocês, gostaram?

Um beijo e até a próxima...

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme