quarta-feira, março 07, 2012
É esse mesmo o nome da nova coleção Risqué em parceria Reinaldo Lourenço: Tenho que ter!
A coleção é composta por seis novas cores:

Conheça mais sobre as cores (de acordo com a própria marca):
Risqué Violeta Chic! - Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva;
Risqué Vermelho Fundamental! - Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;
Risqué Verde Diferente! - Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas;
Risqué Novo Azul! - Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar;
Risqué Marrom que Faltava! - Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.
Risqué Cinza Incerto! – Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno;

A coleção tem previsão de estar disponível a partir deste mês e o preço sugerido é de R$3,10 cada.
Acho que a coleção não é nada mais do que ''cores da natureza''. O cinza em tom de sombra de uma pedra, o marrom da terra, o azul da água, o verde das plantas,  e o vermelho e roxo das flores.

E vocês, o que acharam?

Um beijo e até a próxima...

Um comentário:

  1. Ja vi o lançamento!Acho que todos estão sabendo mesno eu depois de ver em um blog!Risos!

    www.alebelacoma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme