domingo, abril 08, 2012
Meninas, miiiiiil desculpas! Eu odeio ficar tanto tempo sem postar, mas é que as coisas andam muito corridas por aqui. Essa semana ainda vai ser um pouco apertada, mas darei um jeito de não sumir, ok? Conto com a compreensão de vocês!
Então, na sexta eu fui à um casamento, nada muito sofisticado, mas foi lindo! Nossa, a noite estava digna de capa de revista de tão linda. Pena que não tenho fotos para mostrar pra vocês.
Eu estava bem atrasada e por isso não me arrumei muito. Vejam só:

 Algum problema em ir de preto à um casamento? Eu não vejo nenhum... E se tem uma coisa que eu adooooooro nesse vestido é essa faixa com paetês pratas e pretos. Acho super fofo!










Close para vocês verem a maquiagem melhor! Não delineei porque só ia aparecer o delineado quando eu estivesse de olhos abertos (tráaaaaaagico!). Mesmo assim eu acho que ficou bem legal. Eu me amarro em maquiagem escura, e já adoro roxo, então virou minha preferida! Acho que a mais bonita que eu já fiz, levando em consideração que não sou nada boa nisso (haja coragem pra me arriscar a tal ponto!).

Então, meninas, mais uma vez perdoem-me pela falta de tempo! Essa semana trago posts bem bacanas e caprichados para vocês.
Mas me digam, o que acharam da make? Gostaram do vestido? Usariam preto em casamento sem problema?

Um comentário:

  1. Eu também usaria preto sem problemas! Adorei a make, beijos

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme