quarta-feira, maio 30, 2012
Olá, meninas! Deu pra perceber que eu me empolguei nessa tag D.I.Y né? Pois é, hoje trouxe um vídeo para vocês aprenderem a fazer essas pulseirinhas de courinho que estão super na moda. Hello, pulseirismo!
Mas antes, tem recadinho:
No último post eu apresentei a Le Brígida para vocês. E agora vem a novidade! Quem curtir a página e na hora da compra deixar um recadinho se identificando como leitora do Atos de Luxúria, vocês ganham desconto!! Tem coisa melhor? Visitem lá!
Agora, o vídeo:

E as pulseirinhas que eu fiz:
 
Por enquanto fiz só essas duas, e fiz com o que eu tinha em casa, por isso elas são marrom. Se fosse pra eu comprar os materiais faria de cores diferentes, mas até que eu gostei do resultado!
E vocês, gostaram? Prontas para aderir ao pulseirismo? Não se esqueçam de curtir a página da Le Brígida, ok, meninas?
Beijos, e até a próxima...

2 comentários:

  1. Eu adorei,vou comprar os materias para fazer :)!!

    www.alebelacoma.blogspot.com
    Bjs
    Tem post novo..
    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que demais, adorei!Ficaram lindas!
    Beijos, tenha um ótimo fim de semana!

    http://blogdavicm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme