quarta-feira, maio 02, 2012
Olá, meninas!! Sei que o Esmalte da Vez está um tanto atrasado, mas é que uma unha minha quebrou (que trágico!) e eu tive que cortar todas né? Deu uma preguicinha de esmaltar... Mas aí tomei vergonha na cara (porque mulher tem que se cuidar!) e escolhi dessa vez um tom azul liiiindo. Acho que já é a segunda vez que eu posto esmalte azul aqui né? Mas gente, não tem jeito, eu sou apaixonada por azul!

Com flash

Sem flash
Como deu pra ver na foto, usei o Marinho - Colorama, que não é de nenhuma coleção nova, mas é um querinho! Duas camadas foram suficientes para cobrir perfeitamente. Por puro costume usei o Extra Brilho da Avon, mas por ser um esmalte 2 em 1 (Verniz & Cor) já tem um brilho lindo.

E vocês, gostam de esmalte azul? Já usaram esse? Qual cor preferida de vocês pra esse outono/inverno? 
Beijos, e até a próxima...

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme