quinta-feira, junho 14, 2012

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?
Antes de começar com meu blá blá blá, deixo essa foto-inspiração pra vocês! Gostei muito do resultado, porém não vai rolar fototutorial... É que as fotos do passo-a-passo não sairam muito boas, então prefiro não postar. Espero que vocês entendam. Em breve sairá algum!
O post de hoje tem esse título porque não vai ter conteúdo especial... Eu quero saber algumas coisinhas de vocês... Assim eu conheço o gosto de vocês, e assim, o blog vai ficando melhor...

Quanto ao próximo fototutorial, qual cor de make vocês gostariam de ver?
Como está o blog para vocês?
O que vocês pretendem ver daqui pra frente? Mais posts sobre estilo, make, look da vez, resenhas, D.I.Y...?
O que acham de alguns posts de decoração?
Deixem seus pedidos, opiniões, e o que mais quiserem falar.
Assim o blog vai se encaixando no gosto de cada uma!
Beeeijos...

2 comentários:

  1. Que linda, amei!

    Adoro azul *-*
    Beijos!

    woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda!
    Ficou ótima e você!
    Beijos
    Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme