terça-feira, junho 05, 2012
A Priscila, dona do Eu vou de veludo, me indicou para responder 11 perguntas de uma tag.
Primeiro falo 11 coisas sobre mim, depois respondo às 11 perguntas que ela me pediu. Só não vou indicar 11 pessoas para responder, mas quem quiser entrar na brincadeira, sinta-se à vontade.

11 coisas sobre mim:
1. Sou muito ansiosa.
2. Adoro dançar.
3. Não vivo sem música.
4. Sou fã do Thiaguinho, ex-Exalta (não me julguem ok?)
5. Tenho a sorte de ter as melhores amigas do mundo. (Aprendi com elas que o tempo nos mostra o que é verdadeiro)
6. Não decidi o que cursar.
7. Sou alucinada por maquiagem.
8. Estou em processo de emagrecimento (viva à determinação!)
9. Gosto de fazer os outros rirem.
10. Sonho em levar o blog mais à sério.
11. Vivo em constante mudança.

E respondendo as 11 perguntas feitas pela Priscila:

1. Por que motivo você resolveu criar um blog?
Por ser muito vaidosa (desde novinha), gosto de maquiagem, esmaltes e afins.

2. O que você faz com prazer?
Danço. Poxa, a coisa que mais me traz prazer é dançar. Forró principalmente (isso mesmo, forró! problem?)!

3. Conte um segredinho.
Já pensei em desistir do blog.

4. Qual seu sonho?
Ser bem sucedida na vida.

5. Qual sua meta para este 2012?
Para este e todos os próximos anos: ser feliz.

6. Aquilo que você ama é...?
Deus.

7. E aquilo que você não quer nem saber?
Certas coisas do passado.

8. Coloque aqui aquela sua foto que você mais ama.
Não tem uma que eu ame mais. Mas eu curto essa!

9. Uma pessoa especial para você?

Minha melhor amiga, Thaís F.

10. Cite um mico que você pagou.
Não tenho nenhum que me venha à memória para contar :/

11. Você por você mesma? 
Uma pessoa cheia de sonhos e objetivos, que ao mesmo tempo que está no mundo da lua é realista até demais. Sincera ao extremo, e por isso, às vezes magoa quem mais ama. Estou longe da perfeição e isso é fato. Mas procuro - mesmo que dentro de mim- todos os dias motivos para ser ainda mais feliz.

Isso é uma brincadeira pra gente se conhecer melhor. Como eu já disse, quem quiser responder, sinta-se à vontade! Quem quiser mandar mais perguntas, mande e eu respondei com o maior carinho.
Beijinhos e até a próxima...

Um comentário:

  1. Oie Vic!!
    Que legal esse ''tag''!!Bem legal.Olha acho que todas nós jáh pensamos em desistir do blog.Até eu!!

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um ótimo dia!!

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme