segunda-feira, junho 18, 2012
Ei, meninas! Tudo bem com vocês? Aproveitaram muito o fim de semana? Espero que sim!
Os dias andam bem corridos para mim, mas não posso me esquecer de vocês... Eu já disse aqui que tenho uma pasta cheia de inspirações (e sonhos!), então vim trazer algumas que eu adoooro! Faz tempo que eu não posto inspirações de looks aqui, e hoje tem inspirações lindas de viver pra esse inverno.


Dá para usar saia longa no inverno? Dá sim senhora!

Claudinha Stoco
Jaquetas são a cara do inverno, não é mesmo? Todas piram, haha. E o bom é que dá para variar bastante o look tendo a jaqueta como peça chave.


Os Blazers são ótimas apostas para ficar quentinha, confortável e linda! Para fugir do tradicional, os blazers coloridos estão com tudo.

Sobreposições com coletes é uma ótima opção para quem quer ficar quentinha nesse inverno e ainda dar um toque glam ao look!

Prontas para arrazar? Quem aí gostou? Qual a inspiração favorita de vocês?
Beijos!

Um comentário:

  1. Hooy Vic *-*
    Veludo e coletes com pelinhos também estão em alta no mundo da moda :)!!
    #ficaadica

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme