terça-feira, julho 31, 2012
Olá, meninas! Como estão, hein?
Tem um tempinho que eu ando com preguiça de fazer as unhas, por isso não tem aparecido por aqui... Mas é fim de férias e eu queria dar uma adocicada a volta à rotina. Então, por quê não um cupcake? Já tinha visto várias inspirações por aí e decidi arriscar!


Estou apaixonada pelo resultado!
Usei duas camadas do Boneca - Colorama que é esse rosa super fofo (candy color, super tendência!).
Para o cupcake: Santa Gula - Risqué, França - Colorama, Rosa Chiclete - Risqué, Sereia - Impala, não lembro o nome do amarelinho das bolinhas nem do lilás dos risquinhos (perdoem-me!), e Estava Escrito - Avon.

Mesmo não tendo ficado perfeitinho, pela primeira vez que faço acho que ficou ótimo, haha. Estou completamente apaixonada com essa fofura, gente!

O que acharam? Já fizeram uma nail art assim? Espero que tenham gostado! Fica, então, uma doce inspiração para vocês!

Beijos.

4 comentários:

  1. Own, que bonitinho!
    Eu nem me arrisco...quando passo a primeira parte, a esmaltação normal, e vejo que ficou bonitinho, tenho dó de tentar algo mais e estragar, HAUAHAUAHUA.

    Beijinhos! <3

    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonita, mas me deu uma fome...rsrsrsrrs.

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ASSISTA MEU VÍDEO SOBRE A MINHA LENTE CRISTAL:
    http://youtu.be/s5-kfnNkusI

    ResponderExcluir
  3. Ain que graçinha flor.. ficou super delicado suas unhas assim ♥

    Beijokas
    http://www.luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah que unha mais FOFA!!!
    Amei amei! Uma pena que eu não consiga fazer o mesmo :( Minha coordenação não deixa! hahaha
    Beeeijos

    http://umpoucoperuamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme