quinta-feira, julho 19, 2012
Ei, garotas! Como vocês estão? O frio anda castigando a cidade de vocês?
Nada melhor que manter os pés bem aquecidos no friozinho, não é mesmo? Então saiba o que usar!

Coturnos

O sapato que virou queridinho dos rockeiros e peça-chave para montar looks com pegada rocker, invadiu o universo feminino e pode se encaixar em looks de vários estilos, até mesmo o girly. Com saia florida ou vestido, compõe um look romântico e com short ou calças, looks bem despojados. Vale arriscar a combinação com meia calça - decorada ou não. Leggings estampadas são ótimas opções!

Botas

Cano alto, médio, baixo... Salto ou não. Aposto que todo mundo tem um par de botas no armário! É hora de tirar então, meninada! Muito cuidado na hora de combinar botas com short, saia e vestido. As melhores opções são as tradicionais leggings (aproveite que leggings estampadas estão com tudo!), meias-calça ou jeans!

Sneakers
 

A moda que tem ganhado os pés de muitas mulheres por aí, são os Sneakers, uma espécie de tênis com salto plataforma interno. São ótimos para montar looks despojados e confortáveis, com vestidos, saias, short, macaquinhos... E ótimos para o inverno também! Toda combinação é válida.

E então, qual escolha de vocês para esse inverno? Gostam de coturnos? Estou super desejando um! E a moda dos sneakers, vocês curtiram? Usariam?

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Coturninhos eu não amo, mas botas com certeza!
    E sneaker? Acho que não combina muito comigo, mas acho estiloso nas outras, haha.

    Beijinhos, flor! <3

    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme