quinta-feira, agosto 30, 2012
Ei, meninas.. Tudo bem?
Hoje o post é rapidinho! A Alinne Rosa (vocalista da banda Cheiro de Amor) foi convidada do programa Encontro com Fátima Bernardes de ontem (29/08) e eu fiquei tão encantada com o look que resolvi mostrar aqui.


Eu sei que a qualidade das fotos não estão nada boas, mas foram as que eu achei, perdoem-me. Mesmo assim, dá para ter uma noção boa do que foi o look né? Ela estava com uma meia pata metalizada completando a produção, se não me engano. Adorei a composição: saia longa levemente plissada + blusa cropped com nózinho.

Vai me dizer que não ficou um arraso? E esse falso maxi colar que é detalhe da própria blusa, gente? Muito amor! E vocês, gostaram? Usariam? Mudariam algo?

Beijos!

2 comentários:

  1. Look muito lindo, amei!!!!!!!!!!!!!!

    Tem post novo lá no blog
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    E lembrando o sorteio vai até o dia 05/09, bora partipar!!!!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/08/pri-bijoux-e-acessorios.html

    ResponderExcluir
  2. adorei esse maxi colar fake na blusa dela
    também quero um!!!! Ficou tudo de bom!
    amei o look

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme