sexta-feira, setembro 28, 2012
Ei, meninas... Tudo certo?

Esmaltar duas vezes na mesma semana nem parece atitude de quem estava há tempos com uma enorme preguiça de fazer as unhas, né? Pois é... Eu já mostrei esmalte essa semana e vim mostrar de novo! Não sei quantas vezes já apareceu esmalte azul - diferentes, claro-  por aqui, mas o escolhido dessa vez foi, de novo, meu bom e querido azul...


E o escolhido da vez é o Cigarrete - Risqué que é um azul claro fosco, mas como não me agradam esmaltes assim, eu passei o Extra Brilho da linha Risqué Technology que também promete secar em 30 segundos (e seca mesmo!). Para ficar ainda mais fofo, coloquei um adesivo de flor no anelar e no dedão. Não tive grandes problemas para esmaltar nem para limpar, mas como o esmalte é fosco tem que tomar um certo cuidado para não manchar!

Gostaram, meninas? Quem aí gosta de esmalte azul? Preferem esmalte fosco ou cremoso? Já usaram esse? Me contem!

Beijinhos...

3 comentários:

  1. FICOU LINDO AMEI A COR O ADESIVO FICOU FOFO ..PARABÉNS.BJS
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo! um azul bem candy! :)
    essa tendência de cores candy é linda!
    bem cara de verão mesmo!
    a Maria Têca acessórios também entrou com tudo nessa cartela de cores e tem acessórios exclusivos!
    acesse www.mariateca.com.br e confira tudo que há de "HOT" na moda dos acessórios

    :)

    ResponderExcluir
  3. Adorrei ficou lindo , se puder seguir o meu blog e comenta ficaria grata

    http://diariodeumamenina111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme