sábado, setembro 08, 2012
Oi, garotas! Tudo bom?

Odeio ficar mais de dois dias sem postar, mas quem acompanha pelo twitter (segue lá!) sabe que os dias andam um tanto corridos para mim. Mas essa semana ainda faço posts legais, ok?
Enquanto isso, trouxe alguns looks para vocês se inspirarem!


O caveirismo é super tendência. Aposte! A combinação com corações e peças ou acessórios coloridos deixam o look mais leve e com menos jeito rocker.


A gola peter-pan está em alta! Com pérolas, ainda mais feminino.


Para quem gosta de coturno, short jeans e uma camisa soltinha são ótimas apostas! Inspire-se na Ashley Tisdale.


Deu branco, minha gente! A aposta para as próximas estações é o look total white, para dar sensação de refrescância. Legal, né?


Na onda das candy colors, o rosê está em alta também! Combinado com uma saia plissada é acerto na certa, rs.

Ombros recortados ainda está em alta. Quem usaria?


A estampa de animais (seja qualquer um deles) anda em alta também! Aposte em t-shirts divertidas.


O que também continua em alta é a moda navy, que lembra as roupas de marinheiro. Aposte em blusas, saias, vestidos...

Quem quiser mais inspirações pode curtir a fan-page! Eu sempre estou postando coisas legais por lá.

Gostaram dos looks, meninas? Quais as tendências preferidas de vocês? Quais usariam com certeza?

Beijinhos..

Um comentário:

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme