sexta-feira, novembro 16, 2012
Oi, meninas! Tudo certo?

Que atire a primeira pedra quem nunca passou raiva por uma unha ter quebrado. Alguém? haha. Eu sei que todas já passaram por isso, então resolvi compartilhar uma super dica que vi por aí.

Você vai precisar de:
  • Base 
  • Cola própria para unha
  • Palito de unha
  • Lixa de unha
  • Papel higiêncio (sim, é isso mesmo!) 



Créditos

Legal né, meninas? Agora já sei o que fazer com as benditas unhas lascadas sem precisar cortar todas! E vocês, gostaram da dica? Super fácil né? Já testaram? Tem outras dicas? Diga aí!

Beijos1

2 comentários:

  1. Hooy Victoria*-*
    Ja tinha visto essa técnica,mais se quebra,nao fico morrendo porque quebro haha.Eu nao me preocupo muito a minha unica preucupaçao é a infecçao da unha.

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um otimo sabado...

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, nunca soube o que fazer quando a unha quebra, o que é um saco! Amei o post!Nem se nota que ela quebrou!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme