sexta-feira, dezembro 21, 2012
Oi, meninas!



Demorou mas chegou mais um fotorial pra vocês! O Verão pede cores quentes, vivas. Estou certa? E foi nisso que eu me inspirei para esse make.

Passo a passo:


Começo com uma sombra clara com brilhinhos por toda a pálpebra móvel.

Com uma sombra amarela clara preenchi um terço da pálpebra.


Sombra laranjada preenchendo o resto da pálpebra e subindo um pouco acima do côncavo.

A mesma sombra laranjada rente aos cílios inferiores.


Faço um V deitado no canto, marcando o côncavo e esfumando junto à sombra laranjada,

Lápis na linha d'água.

Delineador. (Prefiro usar o pincel chanfrado, mesmo utilizando delineador líquido.)

Curvex + Rímel. 

Fim!
Na foto (lá em cima) eu combinei o make com batom vermelho claro. As não tão ousadas podem combinar com batom nude ou apenas gloss. As morenas vão super combinar com esse make! Se joguem nesse Verão!

Gostaram do make? Gostam de cores fortes? Usam? Contem-me!

Beijos!

8 comentários:

  1. Hooy Vic*-*
    Adorei seu,make eu estou doida no Youtube,em blogs em tudo quanto lugar procurando um penteado e um make para o Natal e o Ano Novo!!Hahaha

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um otima final de semana...

    ResponderExcluir
  2. Realmente a cara do verão, arrasou!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-multi-color-powder-by-oceanefemme.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Victória

    Essa maquiagem é bem colorida, ótima para o verão já que laranja é a cor da estação!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu simplesmente amei essa make, vc está de parabéns

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei o make! a cara do verão, parabéns!

    http://www.dicasdegarota.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!!! parabénsssssssssss!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Ficou mt bonito! Eu só esfumaria um pouco mais com uma sombra marronzinha as bordas. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Realmente a cara do verão, nunca usei make laranja, mas temos q ousar nesse verão.
    #MaeaoCubo

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme