sábado, janeiro 12, 2013
Olá!

Aviso importante pra vocês! A Makesterapia, lojinha parceira aqui do blog, mudou de endereço!


É só clicar na imagem acima ou na imagem que está na lateral direita do blog que vocês serão redirecionados para o novo endereço! Os produtos são à pronta entrega e com o cupom PUROCHA vocês ganham 5% de desconto nas compras.

Veja um pouco do que tem por lá:


Quarteto de sombra NYC - R$25,00


Hidratante Labial / Lip Balm EOS - R$24,99


Sombras Color Tattoo Maybelline - R$32,90


Organizador médio com uma gaveta - R$99,00

Lembrando que vocês podem parcelar em até 15x (confira condições). E usando o cupom PUROCHA vocês ganham 5% de desconto nas compra!

Beijos! E aproveitem ;)




Um comentário:

  1. Oi amore tudo bem com você???
    Muitíssimo obrigada por visitar o meu cantinho
    e deixar seu recadinho....adoro muito isso
    e é muito importante pra mim...principalmente nessa
    fase inicial!!!
    =) E é por isso que estou tentando me dedicar o máximo que posso pra trazer conteúdos legais e diferenciados pra vc =)...Acabei de fazer um post sobre decoração de quartos...não sei se vc gosta...mais da uma conferida lá depois...Ok???
    Bjus lindona e um ótimo restinho de domingo!!!

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme