sexta-feira, janeiro 25, 2013
Olaaá!


As férias estão acabando e já já aquela rotina (bem chata, às vezes) retorna. Antes do material escolar, a grande dúvida é: O que usar nos primeiros dias de aula? Cá estou eu tentando ajudar vocês, estudantes de plantão!

Qual sapato usar?
Tênis, rasteirinha ou sapatilha! Salto está fora de cogitação, por favor.

Pode usar acessórios?
Poder, pode. Só não exagere porque escola não é lugar de desfile de moda (minha mãe sempre me diz isso haha).

Pode usar vestido/saia?
Isso vai do que cada uma pensa, mas eu acho que ambiente escolar não é para usar esse tipo de roupa. É melhor optar pelo velho e bom jeans, sendo short ou calça.

O que não pega bem?
Decotes e transparência! Acho que é preciso de bom senso para se vestir para cada ocasião né?! Deixa os decotes, a transparência e os mini comprimentos para outros locais.

Para se inspirar...





 

Quem ainda estuda, estão animadas para voltar às aulas? Gostaram das inspirações? Qual a produção escolhida por vocês? Me contem!

Beijos.

4 comentários:

  1. Na minha escola tem Uniforme,mais vou com a calça jeans,e sapatilha e com a camiseta do colégio!!Ah,estou participando do seu Raking de Leitores,participa do meu?

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Uma otima semana...

    ResponderExcluir
  2. Na minha escola a gente pode ir te calça jeans, mas tem que usar a blusa da escola :(

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!
    Que você tenha um super fim de semana!
    Divirta-se e descanse bastante! \o/
    eu to pensando na mochila
    dá umas sugestões depois?
    beijos!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. ola amei seu blog e os look ,estyamos seguindo venha nos seguir tambem,beijos.http://lucimarbarbarasobrinhoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme