terça-feira, abril 30, 2013
Olá, amores!


Até que enfim mais uma unha do desafio! Já podem comemorar, pois é haha. Desse jeito eu não acabo nunca né? Mas não vou desistir!
Enfim, dia das unhas de número 8 que devem ser metálicas! Eu não gosto muito desses tipos de esmalte mas achei um metálico escondidinho entre meus esmaltes e o escolhido foi...


O Tóquio - Risqué que é um cinza-metálico bem discreto, só dá para perceber que ele é bem metálico no sol (como na foto acima).
Usei duas camadas e não tive problema nenhum pra limpar mesmo sendo escuro e velhinho...
Estou adorando poder reativar alguns esmaltes com esse desafio, é a melhor parte!

Já viu os esmaltes anteriores? Acompanhe aqui ou aqui.

Gostaram do esmalte de hoje? Gostam de esmaltes metálicos? Já usaram esse?

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme