sábado, abril 20, 2013
Olá, galera!


Nunca teve post com tema de filme aqui mas acho que chegou a hora de diversificar...
Eu não sou do tipo de menina que adora filme de romance. Nem tenho tanta paciência para filmes... É até estranho, mas a história de quase-amor do filme ''500 dias com ela'' me encantou!

Sipnose:

Depois que sua namorada Summer (Zooey Deschanel) o deixa, um redator de cartões de felicitações (Joseph Gordon-Levitt) relembra os 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que não deu certo entre eles. Divertido, verdadeiro e deliciosamente surpreendente, este olhar único e hilário sobre paixão, namoro, sexo e separação vai alegrar o seu dia.

O que eu achei:
No início do filme já te avisa que não é uma história de amor, mas eu continuei com a expectativa de ser um daqueles filmes em que os mocinhos da história sempre acabam juntos e vivem felizes para sempre. Esse filme é lindo e surpreendente. Não é uma história cansativa e até dá para rir um pouco. Adorei!

E vocês, já assistiram esse filme? Gostaram? Querem mais dicas de filme? 

Beijos

8 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visita. Estou seguindo, se puder seguir de volta ficarei agradecida! Bjs

    http://barbara-resende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa dica, quero ver logo hahaha. Beijos

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti a esse filme, mas quero assistir, já ouvi falar muito sobre ele.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a dica ainda não vi esse filme, mas pelo título já gostei :)

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não vi, mas é do tipo de filme que eu gosto de ver..
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  6. adoro dicas de filme, adorei eu blog.

    Cheirinhos...
    http://www.lanafortuna.com/
    http://onlinesorteios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, já quero assistir!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa, quero assistir djá!
    Parabéns pelo blog, tá lindo!
    Flor tem post novo lá no blog com novidades da Mahogany.
    Confira http://www.ciadoesmalte.com/2013/04/sabonete-cremoso-lip-gloss-mahogany.html
    Beijo grande
    Ana Paula Franke

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme