quarta-feira, abril 03, 2013
Olá, gente linda!

Na pesquisa que fiz aqui no blog, (já respondeu?) tive pedidos de dicas de looks. Como o pedido de vocês é uma ordem, cá estou eu com looks lindos para vocês se inspirarem!


Já começando com um look baphônico haha. Listras estão super em alta! E os tecidos mais encorpados, como o couro, é super indicado para o outono-inverno. Detalhes fazem toda a diferença, não precisa de nada extravagante demais para chamar atenção. Vejam como apenas uma pequena aplicação de pedraria já fez toda a diferença!


Short jeans + All Star + T-shirts divertidas são ótimas pedidas para looks do dia-a-dia! Combinado com camisa jeans ou até mesmo xadrez fica um charme.


Vestidos-coringa servem para todas as estações. Se está esfriando, uma linda jaqueta já muda completamente a cara do look!


Dá sim para montar um look bem neutro sem ficar com ''cara de velha''. Aposte em peças mais jovens, se combinar com seu estilo!



Se você não é mais adolescente, pode usar cardigãs de estampas fofas sim! Com uma T-shirt mais divertida ou não, fica a critério de cada uma. Shorts ou calças de tecidos mais pesados vão trazer sobriedade para o look, aposte!


Se você acha que seu look está simples demais, aposte nos acessórios! Com certeza deixará seu visual bem mais bonito.

Gostaram das inspirações? Qual o look preferido de vocês? Quem quiser mais dicas, pode pedir!

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme