sexta-feira, maio 31, 2013

Há um tempinho atrás eu estava no Youtube e uma daquelas propagandas, que geralmente são chatas, me chamou a atenção e então eu assisti. E pra falar a verdade, a Dove me surpreendeu com apenas alguns minutinhos de vídeo.
Resolvi trazer para vocês, espero que essa propaganda toque lá no fundinho do seu eu, sabe?


"As mulheres são as principais críticas em relação à sua própria beleza. Na verdade, apenas 4% da população feminina mundial se considera bonita. 
Dove assumiu o compromisso de incentivar uma auto-estima positiva e inspirar mulheres e meninas a atingir seu potencial máximo. Por isso, realizamos uma experiência que comprova algo muito importante: Você é mais bonita do que pensa."

Independente se você é loira, morena, ruiva, de cabelo cacheado ou liso, de corpo violão ou magrinha... Você é bonita do seu jeito. Você tem que se enxergar de maneira mais positiva, elevar sua auto-estima.
Se você olha para o espelho e o que você não te agrada, mude. Faça algo que vá te deixar satisfeita consigo mesmo. Ou apenas olhe no espelho e aceite-se como és. Olhe para si mesmo e diga: sou obra de Deus e sou linda do meu jeito. Sem se preocupar com os esteriótipos de beleza impostos pela sociedade, que dizem que só é bonita quem é magra e tem cabelo liso. Esquece isso! Há tantas negras, do cabelo enroladinho, há tantas modelos plus size que são lindas da maneira que são. Você tem que acreditar na beleza que também existe dentro de você.

E se nem o texto e nem o vídeo te convenceram que és bonita, só lembre de uma coisa: Você é mais bonita do que pensa.

Gostaram do vídeo? Já tinha assistido? Me contem!

Beijos.

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme