sábado, junho 22, 2013
Oi, meu povo!


O Brasil inteiro parou e com o blog não foi diferente... Além de estar sem tempo, eu também não me sentia à vontade para falar de maquiagem, moda ou algo tão fútil perto da mudança que está ocorrendo lá fora. Mas apesar de tudo, eu não posso abandonar aqui e mesmo que as postagens sejam menos frequentes e quem sabe passem a abordar assuntos diferentes daqui pra frente, eu vou continuar com o meu cantinho e pretendo nunca abandonar aqui. Ok?

Bom, acabou blábláblá, vamos ao que interessa... O inverno chegou e mesmo no frio temos que continuar lindas, tô certa? Por isso trouxe alguns looks para vocês se inspirarem...


Já que o frio não chegou com força total em todo o país, um cardigã pode ser a peça chave para um look básico de verão.


Amo o Inverno só por causa das jaquetas... Deixa qualquer look chique, né? Calça verde esmeralda bapho para compôr o look!


Jardineiras estão super em alta, e eu já disse isso aqui. Essa de poá é um charme, mas pode ser jeans também.


Eu já falei também que as  listras estão em alta. Look com jaqueta de couro com spikes fica perfeito nesse inverno!


Estampas com pegada geek podem alegrar seu moletom! Invista.



Se você é apaixonada por estampa floral e quer usar também no inverno, opte pela estampa com fundo escuro, é o mais indicado para estação, por ser mais sóbrio.

Gostaram dos looks? Qual a peça preferida de vocês para o inverno?

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme