sábado, junho 29, 2013
Olá, meu povo!


Eu sou daquele tipo de pessoa que não usa certas roupas só porque está super em alta. Quando eu gosto de alguma tendência, mesmo que ela não esteja no auge mais, acho que vale a pena usar.
É o caso da Estampa Étnica! A cada vez que eu vejo alguma peça, fico mais apaixonada, mesmo não estando tão em alta nesse inverno.
Se é bonito e você se identifica, qual o problema em usar? Por isso, trouxe várias inspirações que me deixaram ainda mais apaixonada pela estampa.


 São uma variedade enorme de peças com a estampa... Saias, shorts, vestidos, cardigãs, calças, e até sapatos! Com tanta coisa, sempre vem a dúvida...

Como usar?
O ideal é que a peça étnica seja o centro das atenções do look. Então, quanto mais neutra for a combinação de outras peças, melhor. Mas não quer dizer que não pode ser combinado com peças coloridas, pode sim. A cor das outras peças deve ''conversar'' com as cores da estampa, se é que vocês me entendem. Mas se ficou em dúvida, deixe a cor de lado e opte por peças neutras.

Agora é só correr em busca da sua peça preferida e arrasar!

Gostaram das dicas? Também gostam de estampa étnica? Qual o look preferido de vocês?

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme