sexta-feira, agosto 02, 2013
Olá, meninas!


Uma coisa que me deixa louca é lançamentos de esmaltes! Quando vi que a Colorama lançou outra coleção fiquei louca para mostrar para vocês e, claro, ver as cores de pertinho também.
A nova coleção da Colorama chama-se Famosa que é inspirada no universo teen e nas meninas conectadas nas redes sociais. Elas seguem seus ídolos e, mais do que isso, também podem ser famosas na rede. A coleção conta com seis cores super descoladas e dois novos efeitos especiais.

  • Cores 
Curte! – azul puro e profundo;
#ProntoFalei – amarelo marcante;
BFF – laranja aberto e vibrante;
Compartilha! – azul claro;

<3 Amooo – rosa claro;
Me Add? – verde pistache.

  • Efeitos Especiais:
Flash – esmalte com bolinhas brancas que dão efeito similar ao de spray de grafite;
Pop Up – esmalte com bolinhas pretas que dão efeito similar ao de spray de grafite.


O Pop Up parece ser a coisa mais linda, estou ansiosa pra saber como é direitinho...
Ainda não sei quando a coleção estará disponível nas lojas, mas atualizo o post assim que souber!
E o preço sugerido é de R$2,65 para os cintilantes, cremosos e verniz e R$5,90 para os efeitos especiais.

Gostaram da coleção? Estão ansiosas para ver de pertinho? Qual o preferido de vocês?

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme