domingo, setembro 08, 2013
Oi meus amores!


Demorou mas chegou a 19ª unha do desafio! Eu continuo seguindo à risca mas minha unha quebrou semana passada e eu preferi não esmaltar (até contei no último vídeo, se você não viu, clique aqui).
O desafio proposto da vez são as Galaxy Nails, as famosas unhas de galáxia. Eu até já tentei fazer há muito tempo atrás e nunca fica bonito, mas eu mostro assim mesmo porque se eu ficar fazendo até eu achar que está bom de verdade, não vou sair das unhas dezenove nuuuunca!


As unhas acima foram minha primeira tentativa antes mesmo do desafio. Foi em junho do ano passado!
Já mostrei aqui.

Dessa fez eu fiz só em duas unhas, para não ficar tão exagerado quanto na primeira...


Nunca acho que minhas tentativas ficaram parecendo Galaxy, mas resolvi mostrar essas mesmo e prosseguir o desafio.
O esmalte azul que usei em todas as unhas foi o Mistérios do Destino - Avon e esse glitter lindo que parece que tem estrelinhas é o Super Glitters - Tock Plus. Para fazer as galaxy, esponjei primeiro o Andrômeda - Big Universo e depois o Estava Escrito - Avon.

Na próxima eu capricho!

Se você não viu as unhas anteriores, acompanhe aqui ou aqui.

Gostaram da unha da vez? Já tentaram fazer uma Galaxy Nail? Deu certo?

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme