domingo, dezembro 29, 2013
Olá, galera!



Há quem acredite em simpatias, cores, e tudo que traga boa sorte no ano que está por vir. 
Se você não faz a mínima ideia do significado de cada cor, eis aqui uma imagem que vai tirar todas suas dúvidas:



E se você ainda não faz a mínima ideia do que vestir, eu também trouxe inspirações de looks! Seja qual for o evento, não esqueça de usar roupas confortáveis.



Quanta inspiração, meu Deus! Com tanta opção, até eu fiquei perdida! Mas espero ter ajudado!

E vocês, já sabem o que vestir? Qual cor vão usar? Gostaram das inspirações?

Beijos!


0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme