terça-feira, dezembro 24, 2013
Oi oi, povo!


Primeiramente, quero desejar à todos vocês um Feliz Natal!
Lembrem-se que o Natal não é só dia de ganhar presentes, é dia de celebrar o nascimento de Cristo, hein?
Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz todos os corações nessa noite de Natal (e nos outros dias também!).


E o dia 25/12 é especial em dose dupla pra mim! 
Há exatamente DOIS ANOS eu estava escrevendo o primeiro post aqui do blog. No começo eu só queria alguma coisa que me ocupasse a mente e me fizesse esquecer de umas coisas... Mas depois eu tomei gosto pela coisa! E vi que ser blogueira dá um trabalhão haha.
É com imenso prazer que faço esse cantinho. As maquiagens, as unhas... É tudo feito com muito amor. E toda essa realização não seria possível se não fosse por vocês!
Obrigada à cada uma, por tudo 

Beijos e boas festas!!!


0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme