terça-feira, dezembro 17, 2013
Oi, oi gente!!!



Esse final de semana foi super corrido e nem deu tempo de trazer post para vocês... Mas hoje é dia de saber o que andou rolando no meu Instagram!
Se você ainda não segue, siga lá: @vic_soouza!


Sábado (dia 07/12) saí para umas comprinhas e resolvi usar lenço com uma pegada pin up.
À noite fui à uma festa e também fotografei look no espelho, haha.


3 - Esmaltei com o meu preferido de todos os tempos: Caipiroska Curaçao - Risqué.
4- Fotografei uma make sugestão para o Natal e já postei o fotorial aqui.
5 e 6 - Quinta feira fui ao cinema com as amigas e o batom vermelho não poderia faltar né? É muito amor <3



7- Tem coisa melhor do que chocolate, minha gente? Essa trufa delícia é da Cacau Show!
8 e 9 - Sábado (14/12) foi minha formatura do Ensino Médio, para comemorar fui com minha família e meu namorado numa pizzaria. E claro que eu não poderia estar com outro tom de batom se não vermelho! Usei o Riri Woo - MAC.
10 - Entrei na onda do #MomentCam e achei a minha cara, afinal, amo fotografia!

Gostaram das fotos da semana? Querem mais looks no espelho? Quem também entrou na onda do MomentCam?

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme