quinta-feira, janeiro 30, 2014
Oi, minha gente!



Aproveitei essas férias para ler bastante e vim comentar sobre o último livro que terminei (já vou logo adiantando que amei!)
Falei do livro A Culpa é das Estrelas nesse primeiro post de Dicas de Leitura (clique aqui) e o livro da vez, Cidades de Papel, é do mesmo autor: John Green.


Sipnose:

  • Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
    Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Minha opinião:


  • John Green escreve para os jovens e como um jovem! A leitura se torna divertida pelo modo em que ele usa as palavras de um jeito desbocado e juvenil. É uma aventura super bacana, eu queria acabar o livro apenas em um dia, só para saber o que aconteceria no final! Sabe aquelas histórias que te prende e te faz ficar ansiosa? Pois é! Me senti assim ao ler Cidades de Papel. Acho que gostei mais dele do que do A culpa é das Estrelas e do que o Teorema Katherine - do mesmo autor, que falarei em breve.
    Eu super recomendo esse livro pra quem gosta desse mix de aventura, suspense e romance!

E vocês, já leram esse livro? Deu vontade de ler? Compartilhe livros que você goste com a gente!


Beijos...


0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme