sábado, janeiro 04, 2014

 Olá, gente linda!




Mais uma semana passou voando e lá vem eu de novo com um monte de fotos para vocês...


Para encerrar 2013 com chave de ouro, no dia 27/12 fiz minha primeira tatuagem. Sim, é um coração, no dedo mínimo (dedinho, mindinho, enfim...). Queimou um pouco mas a dor é suportável. Ainda estou pensando se farei outras, sou um pouco fresca com essa coisa de dor haha...

Aproveitei para fazer uma limpeza nos meus esmaltes e joguei alguns vidrinhos que estavam vencidos fora... Sobrou só esse pouquinho! Mas ainda é esmalte demais para poucas unhas né? hahaha


 Começando 2014 com muito otimismo e força de vontade para fazer esse ano ser maravilhoso!
Aproveitando para desejar a vocês, minhas queridas leitoras, um Feliz 2014 e agradecer todo o carinho <3


Adquiri mais um xodó: a paleta de 88 sombras 3D da Jasmyne. Fui correndo brincar um pouco... Ameeeei a pigmentação! Em breve faço resenha para vocês.




Minhas escolhas para o Ano Novo! Esmaltei com o Bianco Puríssimo e fiz filha única com o Garota de Capa - Avon. 
Como eu amo fazer tranças, para a Virada resolvi fazer um rabo de cavalo + trança, e no dia primeiro usei uma trança lateral.
A make escolhida foi um dourado esfumadinho com marrom e toque de azul rente aos cílios inferiores! Usei a paleta da Jasmyne!



Para fechar a semana com chave de ouro, foto desse céu lindo. E como tava um solzão, curti piscina com a minha pequena Maria Eduarda (é só uma vizinha mas que parece minha filha pois é hahaha), além de fazer várias poses ela mandou beijo pra vocês!

E se você ainda não me segue lá no Insta, procure por @vic_soouza!

Instagram um tanto movimentado né? Vocês gostam desse tipo de post? E a semana de vocês, como foi?

Beijos!



0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme