terça-feira, março 18, 2014
Olá, minha gente!

Sumi um pouquinho né?! Mas estou de volta com uma unha apaixonante!
Usei, mais uma vez, adesivos da loja Esmalte Bonito e gente tô a cada dia mais apaixonada!


Usei duas camadas do Tropical - Realce que não sei por qual motivo o esmalte (dentro do vidrinho) ficou cheio de ciscos pretos e olha que nem está vencido... Não atrapalhou nada na cor e nem na hora de esmaltar, mas se reparar bem de pertinho dá pra ver. Fiquei chateada com isso mas em compensação estou morrendo de amores por esse adesivo floral! 

Vocês usam adesivos para unhas? Gostaram da unha da vez?

Beijos!



12 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    que linda sua unha eu gostei da cor do esmalte e
    do adesivo que você colocou é bem delicado
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou meigo...o adesivo é lindo =)
    Seu Blog é mto legal,gostei... Seguindo!! Vem conhecer o meu tbm =)

    www.danicursino.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tudo de bom a cor e o adesivo (os dois estão bem harmônicos). Sua unhas é linda! Beijos, Giovana.

    About Girls

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tom de coral meio rosa e adesivos de unha, sua combinação ficou linda e super delicada. Amei! =)

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que meigo que ficou *-* adorei
    Beijos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou super delicada a sua unha. Gostei.
    Convido vc para participar hoje da nossa blogagem coletiva sobre os batons M.A.C,
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindo e unha maravilhosa!! (:

    Beijos, Fernanda ♥
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda esmaltada, adorei a cor e a filha única, estampa linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que charme, ficou lindo suas unhas
    Oie, boa tarde!
    Hoje venho parabenizar pelo seu dia!
    Parabéns blogueira é um enorme prazer te-la no meu blog e ver que a cada dia estamos crescendo um pouco mais.
    Bjão e aproveite seu dia.
    20 de março dia do blogueiro

    Rsrsss segue a nossa oração

    "Blog Nosso que estás online.
    Revisados sejam , os vossos posts.
    Venham a nós os novos seguidores.
    Seja programado à nossa vontade.
    Assim na banda larga como na net discada.
    O post nosso de cada dia,
    carregue na página hoje.
    Perdoai as nossas ausências.
    Assim como perdoamos os comentários anônimos.
    Não deixeis cair nossa conexão.
    Mas livra-nos dos hackers.
    Amém"
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bem meiguinha suas unhas. #adorei!

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Bem harmônica e fofinha. E sim, eu adoro adesivos! Eles dão um up na unha né? Beijos gatinha ;*

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme