segunda-feira, março 10, 2014
Oi oi, meu povo!



As minhas fotos no IG estão ficando cada vez mais raras, estou me superando viu? Em quinze dias postei apenas nove fotos! Para quem é #aloka das fotos isso é bem pouco haha
Mas vamos lá, o que rolou nas duas últimas semanas...



  • Voa brabuleta haha Click do meu pai mas a borboleta é linda né, gente? Sou apaixonada com borboletas!
  • Ah, a natureza... Uma simples flor e uma beleza incrível. 




  • Passei o Carnaval em casa com meu amor! Nada melhor 
  • Recadinho no Dia da Mulher, que é todo dia mas ok haha... Nós merecemos todo reconhecimento!



  • Make verde lindaaa que postei essa semana. (VEJA O FOTORIAL)
  • Unhas do carnaval! Preto Sépia - Risqué e na filha única Glamour - Avon que é um dourado lindo de viver!




  • Fugir da dieta podeeee haha Tento ter uma vida saudável mas o chocolate não larga de mim!
  • Coisa mais preciosa da minha vida: Mãe 



Unhas da semana! Com o adesivo de oncinha da loja Esmalte Bonito! O esmalte é o Bianco Puríssimo - Risqué.

E se você ainda não segue, me siga lá @vic_soouza!

Gostaram das fotos? Como foi o carnaval de vocês?

Beijos!


0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme