segunda-feira, junho 16, 2014
Oi, gente linda!


Mil anos depois, estou voltando com um fotorial pra vocês!
Outono/Inverno tem dessas coisas de make mais escura, neutra ou "fechada", mas eu acho que uma corzinha tem o seu lugar né? Há muito tempo eu queria fazer uma make assim, então vamos ao passo a passo:




1- Preencho toda a pálpebra móvel com uma sombra rosa 3D.

2- Marco o côncavo e o canto externo, dando forma à maquiagem, com uma sombra marrom escuro opaca.

3- Pego um pouquinho de sombra marrom também opaca, um tom mais clara que a anterior, para esfumar um pouco acima do côncavo, formando um degradê.

4- Ilumino o cantinho lacrimal com uma sombra rosa clarinha também 3D.

5- Uso uma sombra branca cintilante rente à sobrancelha e no canto externo (onde estão as setas) e esfumo as bordas.

6- Lápis branco na linha d'água para dar base ao passo seguinte.

7- Usei uma sombra 3D azul na linha d'água e bem rente aos cílios inferiores.

8- Delineado e muito rímel!!! Fim!



Fácil, né? Gostaram da make? Usariam uma cor assim nessas estações sem problema?

Beijos!



7 comentários:

  1. Que tuto mais fofo *-* Amei !
    Faça mais tutoriais assim , por favor \õ
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, Amandhynha! Pode deixar que farei sim <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Bom dia minha linda!!!
    Ahhh que linda e delicada *-* eu usaria sem sombra de duvidas hehe na verdade eu nem ligo se é inverno ou verão, acho que vai mais de estado de espírito rs'
    Amei amei, faça mais vezes tototurial ;)

    Beijinhus gata, tenha um bom dia!
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estado de espírito é que vale né? haha que bom que gostou, Luh!
      Beijão <3

      Excluir
  3. Oi, olá ! Te indiquei no meu blogroll , que tal da uma passadinha pra ver? Beijos *-*
    http://alittle-thaina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e parece bem fácil de fazer :),não tenho muito dom de fazer make nos olhos,mais preciso me ariscar beijos


    hojevoudebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que liindaaa. Super simples e fácil, ameei *-*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme