sexta-feira, julho 11, 2014

Oi, meus amores! Tudo bom?


Me empolguei nos fotoriais e já venho com outra make pra vocês! Eu vi esse tom de cobre/alaranjado na minha paleta 3D e bateu uma super vontade de fazer uma maquiagem com ela, que por sinal combina muito com as meninas de pele morena, viu? Vai dar um destaque e tanto! 
Mas chega de blábláblá e vamos ao tutorial que é o que interessa...


1- Começo com uma sombra 3D num tom de cobre/laranja em toda a pálpebra móvel;
2- Marco o côncavo com uma sombra marrom escura opaca e esfumo um pouco;
3-Com o auxílio de uma fita adesiva, marco o canto externo com uma sombra preta e esfumo ela com o marrom do côncavo;
4-Retiro a fita adesiva e com uma sombra marrom opaca um pouco mais clara que a usada anteriormente, esfumo formando um degradê;
5-Uso uma sombra opaca "cor da pele" rente à sobrancelha e também no canto externo, esfumando um pouco para finalizar o degradê;
6-No cantinho lacrimal uso uma sombra dourada para iluminar;
7-Lápis branco na linha d'água para "aumentar" o olho;
8-Rente aos cílios inferiores usei um lápis preto e fiz um delineado levemente gatinho. Máscara de cílios e fim!


Confesso que fiquei apaixonada com o resultado final dessa make!!!

Gostaram do fotorial? Usariam essa make?

Beijos


9 comentários:

  1. Que bonita :) super diferente

    Beijimm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito linda! gente, eu amo sua maquiagens,elas são em tons fofos,e elas ficam muito criativas!
    Bjão <333
    http://mariamanaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, bem diferente!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindaa a make, adorei =)
    http://emilesantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei a make é super linda! adorei o tutorial!
    Beijos
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  6. Ficou bonita, mas eu trocaria a make cobre pela marrom.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. adorei a make, super elaborada
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Fotorial!!!

    A makle ficou linda ♥ Ameii

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  9. Adorei a Make! Beijos

    www.luatagarela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme