terça-feira, novembro 18, 2014
Olá, charmosas do meu coração!



Quem vos escreve é uma louca por batom vermelho, então já deu pra deduzir a resenha da vez né?
Na minha última visitinha na quem disse, berenice? o meu lado maníaco e consumista me obrigou a levar o batom Vermelito da linha mate pra casa (risos).

 

Como eu disse, ele tem acabamento matte, ou seja, é bem sequinho mas fica confortável nos lábios. Apesar do acabamento é super fácil de aplicar, tem duração OK e é lindo lindo lindo.


Ele é perfeito para o dia ou noite quando a gente não sabe o que usar mas quer algo que abale geral sabe? Me sinto A poderosa com ele (mais risos).
Já ouvi dizer que é um primo baratinho do Ruby Woo e do Riri Woo da Mac. Eu já usei o Riri Woo e não achei tão parecido, mas lembra "de longe"...
Tem um cheirinho suave e super gostoso, e a embalagem também conquista o coração! Ele transfere um pouco, e dura pelo menos umas três horas sem retocar.
Eu estou completamente apaixonada, mais do que eu fiquei pelo Vermelindo que é cremoso e eu já mostrei aqui (CONFIRA A RESENHA).

Ele custa R$ 27,90 e vale super a pena!

Você encontra nas lojas físicas ou na loja on-line da marca.

Gostaram da resenha? Alguém já usou esse batom ou algum outro da marca? Conta pra mim!

Beijos


6 comentários:

  1. Lindo! Também postei sobre batom vermelho, vem ver!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei, achei lindo demais! Já quero! e o melhor, preço justo!

    ResponderExcluir
  3. Aí que cor lindaaaa vou comprar rs, nunca usei nenhum Batom da marca ainda, mas o delineador é maravilhoso!! bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo em você, adorei e parece ser bem sequinho.
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tomei um susto Visctória. Achei que o batom era preto. kkkkkk
    Lindo esse efeito Matte/fosco da QDB, né?

    ResponderExcluir
  6. Ai que liiiiiiiiiiiindo! Cada vez mais me apaixono pela QDB, os produtos são ÓTIMOS e os preços tbm! hehe

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme