quinta-feira, novembro 13, 2014
Oláaa, gente linda!


Essa semana está recheada de Resenha, eba!!!

Fiz umas comprinhas na quem disse, berenice? e vou contar tudinho pra vocês! Na verdade, esse delineador eu ganhei na promoção Amizade não tem regra, mas vale resenha do mesmo jeito!
A cada dia que passa eu me encanto mais pela marca e dá vontade de levar tudo pra casa, porque fala sério né gente, é muito amor e fofura pra uma marca só!


O delineador Pretolino vem com aplicador comum de delineador líquido mesmo. Eu que costumava usar o da Avon, não conseguia de jeito nenhum fazer delineado só com o aplicador, eu só usava pincel chanfrado, mas o aplicador da QDB me impressionou! É firme e fino o suficiente para
conseguirmos delinear com precisão.

Gente, para vocês terem uma ideia, eu fico quase cinco minutos delineando com pincel, e com o aplicador desse delineador Pretolino eu consegui fazer em um minutinho! JURO!




E ele é bem pretinho meeeesmo! Uma "camada" e é suficiente. Nas fotos acima não editei muito para não alterar a cor. Outra coisa que me encantou nesse delineador foi a duração/fixação. Gente, é sério! É de ficar de boca aberta! Além de ter secado super rápido ele ficou intacto o dia inteiro! No calor, ainda por cima. Não carimbou a pálpebra nem manchou a parte de baixo dos meus olhos (isso sempre acontecia com outros).
Ah, e resistiu até a uns esfregõezinhos leves (risos). Eu sempre esqueço que estou de make e coço os olhos. E óh, esse superou bem tudo isso! Saiu facilmente com o sabonete demaquilante da marca e não ardeu meus olhos.

Ufa! Falei demais né? Mas tanto amor não dá para ser descrito em poucas palavras.

Gostaram da resenha? Já usaram esse delineador? Quem aí também está se encantando pela 'quem disse'?


Beijos!

3 comentários:

  1. Bem pretinho e fosco, adoro *-*
    Só que menina, tenho um problema com esses delineadores líquidos, esse aplicador, pareço ter 2 maos esquerdas com ele e um cérebro destro, sabe? Não sai nada reto kkk Eu consigo usar delineador liquido com pincel pra lábios mas com esses aplicadores não, vai entender, por isso sou viciada no em gel e pincel chanfrado.

    Amei tua resenha.

    Beijo
    Blog ° Instagram ° WL Store

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de usar, mas, gostei bastante.

    Beijos
    http://vitoriareginah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreii, super escuro e o traço bem precisoo
    beijoos

    Blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: http://instagram.com/ceciilins

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme