terça-feira, dezembro 23, 2014
Oi, minhas lindas!


O Natal está batendo na porta e o Ano Novo já está aí! Por isso adiantei minha combinação para mostrar aqui e quem sabe dar tempo de você né?

Vamos às fotos...




Muito ouro pra 2015 minha gente haha! Escolhi os esmaltes Garota da Capa e Glamour ambos da Avon que são dourados e eu acho que super combina com o clima! Parece que deu bolinha mas são só os glitters do esmalte Glamour, viu?
Essas películas maravilhosas (com direito a champanhe, olha que chiqueza!!!) são da Sianne Reis!

Links Películas Sianne Reis: 

Gostaram das minhas unhas? Quem aí também adora esmalte dourado? Vocês usariam nails assim? Me contem!

Beijinhos...

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme