quarta-feira, janeiro 07, 2015
Oi, gente lindaaaaa!
Primeiramente, quero desejar um Feliz 2015 à vocês! Que tudo de bom se realize nesse novo ano e que possamos alcançar todos nossos objetivos!
Vamos ao primeiro post do ano... Resolvi sair do tradicional e trazer ao blog mais uma das minhas paixões: a leitura! Sempre que eu tenho um tempinho vago, o reservo para a leitura, e em 2014 eu li um monte de livros... Em breve vou deixando dicas de outros livros para vocês... Dessa vez, trago um TOP 3, os livros que mais me encantaram no ano que passou...
Se prepara, amiga, porque eu falo demais ainda mais se for sobre algo que eu gosto então o post vai ser longo (risos)...


Confesso que romances e livros de casos policiais (estilo Agatha Christie) são os meus preferidos para leitura, mas eu sou bem eclética e rolou até livro de conto/crônicas!

Um Sorriso Ou Dois


"Um sorriso ou dois" de Frederico Elboni é um livro de contos e crônicas dedicado às mulheres, e que aborda situações cotidianas principalmente que envolvem relacionamentos. Tem muito sobre o que as mulheres querem saber dos homens e algumas partes que você lê e pensa: "caramba, é isso mesmo!"
Um livro bem realista com linguagem fácil e moderna. A leitura é fácil e rápida por se tratar de pequenos capítulos.  E em meio de cada crônica tem frases bem legais! A frase abaixo faz parte do livro e é uma das minhas preferidas ♥


Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo


Eu já falei sobre esse livro (aqui) quando li pela primeira vez em PDF, mas eu gostei tanto que precisei comprar o livro físico e ler novamente, principalmente depois que descobri que esse livro é o primeiro de uma série que contará com seis volumes.
Carina Rissi é uma escritora brasileira e eu posso afirmar com muita convicção que é um dos melhores romances que eu já li, comparando até com livros internacionais.
Perdida conta a história de Sofia, uma garota do século XXI que acaba indo parar em pleno século XIX e, meu Deus, é uma história e tanto! Lá ela conhece Ian, o grande amor da sua vida, e tem a difícil missão de escolher em qual século ficar. Abrir mão da modernidade por amor a Ian ou voltar para 2010 e seguir sua vida? É agoniante em algumas partes! Mas a história é tão empolgante que a gente quer saber o final logo...
Abaixo, um trecho desse romance lindo.


Encontrada - À espera do felizes para sempre


"Encontrada" é o segundo livro da série Perdida, de Carina Rissi. Eu também li esse livro duas vezes, de tanto que gostei!!!
Basicamente, é a continuação de Perdida (óbvio!) e então podemos saber o que Sofia escolheu para a vida dela, e como se desenrola a história com Ian!
Um romance doce e apaixonante. Virei fã da série! A gente acaba aprendendo várias coisas sobre o século XIX!
E o mais legal, Perdida vai virar filme agora em 2015!
Abaixo, um dos meus trechos preferidos do livro Encontrada ♥


Ufa, acabou! Em breve farei posts individuais contando sobre as minhas outras leituras de 2014!

Gostaram das dicas de leitura? Já leram algum desses livros? Algum entrou pra sua lista de desejos? Me conta tudo, hein?!


Beijinhos!


4 comentários:

  1. Quase não li em 2014 mas to anotando as indicações para ler muito em 2015 rs

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum desses três, mas são ótimas sugestões para 2015!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. carambaaaa! como pode eu não conhecer nenhum dos 3? como eu to de férias e tô me jogando na leitura, vou pesquisar pra comprar pelo menos 1 ;)
    bjos
    http://marianacruz.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já vou colocar na minha listinha de compras.
    Tem postagem nova no Plantão da Beleza, aguardo sua visita.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme