terça-feira, fevereiro 24, 2015
Oi, meus amores!!!



Acho que já nem é novidade que eu amoooo um batom vermelho né? Há alguns meses, eu estava louca com um batom mais puxado pro vinho e então comprei o Cor 24 da Vult.


A embalagem nova é mais resistente, e também tem uma parte transparente (e também na parte de cima da tampa) para visualizarmos a cor. Olhando a "bala" eu achei que era a cor perfeita que eu queria... Pois bem, não foi!
A cor 24 é um vermelho não tão aberto com fundo cereja (deu pra entender? ~risos~),
Ele não é da linha matte mas também não é aquele cremoso melequento que escorre! Mas transfere, gente, e muito, viu?
A duração é média, comum de outros batons cremosos. A pigmentação é um ponto positivo do produto, isso eu adorei! Mesmo transferindo na hora de comer/beber, fica um restinho de cor, e pra quem gosta de retocar batom não é problema.

Resumindo:
Apesar do engano, a cor é linda, eu amei. Não dá para esperar que batom cremoso não transfira, mas a fixação podia ser melhor. Paguei cerca de 14 reais e não pagaria de novo, os líquidos matte estão quase nesse preço, né? Mas enfim, dá pro gasto!!! Se ficar com a boca intocável, sem comer nem encostar em ninguém rsrs. Um caso de amor e ódio!!!

Gostaram da Resenha? Conhecem os batons da Vult? Já usaram essa cor? Me contem!

Beijinhos...



6 comentários:

  1. Oi !!! O meu queridinho da Vult é o Cor 01! Esse é o vermelho mais aberto que já usei. Mas em questão de durabilidade nenhum batom nacional cremoso dura, é fato ! Ficou bonito esse em você!! Gostei bastante do post !
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei Vult, acho que rola preconceito haha eu amooooo vermelho.e quando é matte eu piro.
    To com paixão num matte da Avon que esqueci o nome. Mas meu grande amor é o really red da Mary Kay, mesmo cremoso.

    Amei o post e o blog.




    www.bookecoffee.blogspot.co.

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto dos batons com um fundo vermelho mais escuro, tipo cereja, mas essa cor é linda, ficou ótima no seu tom de pele! Aproveita esse verão e abusa do batom vermelho! Hahahaha. O 51 Matte da Vult é bem mais escuro, acho que vai gostar!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo vermelhão, é divo, é luxuoso!
    #maeaocubo

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro batom totalmente mate mas sempre gosto de ter esses um pouco mais cremosos pra quando o lábio não está tão hidratado sabe? Eu tenho um esmalte dessa linha da Vult, e costumo tirar o excesso em um papel toalha, tipo dá um beijo no papel sabe? kkkk É meio tosco mas ajuda na fixação e ele não fica tao cremoso. Adoreei a ultima foto por sinal <3

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Opa! Preciso desse vermelhinho aí pra coleção! bj

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme