segunda-feira, março 30, 2015
Hello, amores! Tudo bom?


Antes de começar a falar (escrever né) como uma louca, quero avisar a vocês que agora o blog terá postagens toda segunda, quarta e sexta ok? #FocoNaMissão
Os batons líquidos com acabamento matte viraram febre nos últimos tempos e eu vim contar pra vocês sobre meu primeiro batom líquido: o Sissone da Dailus.


Eu escolhi uma cor neutra e usável pra não me arrepender e realmente não me arrependi! O Sissone é um nude lindérrimo! Sem deixar aquela cara de doente, sabe? Dá pra usar com olho tudo, com make básica para o dia a dia... É super coringa!

De acordo com a empresa:
Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.

O que eu achei:
Sinceramente, acho que o batom cumpriu bem o que foi prometido. Seca rápido e fica bem matte, dá até sensação de sede de tão sequinho que fica, mas é bem confortável nos lábios!
A duração é boa, transfere só se tiver molhado. Se ficar passando a língua ele vai sair, não tem jeito! Ao longo do dia vai saindo no meio dos lábios mas dá pra retocar com uma fina camada e pronto! Não é daqueles que precisa retocar toda hora, além do mais, é ideal que se passe uma ou duas camadas finas porque senão craquela.
Eu costuma passar um balm incolor (ou bepantol) antes de aplicá-lo e fica ótimo! Não interfere em nada no acabamento.
Resumindo: Aprovadíssimo!



Eu comprei em uma farmácia perto de casa e paguei R$17,95 mas os preços variam, tanto em lojas físicas quanto online. Acho que super valeu o custo x benefício!

E vocês, já se renderam aos batons líquidos? Qual seu preferido? Já usaram esse? Gostaram da resenha? Vamos bater um papo, me conta aí!

Beijinhos


2 comentários:

  1. Eu adoro os batons liquidos dessa marca
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente e na minha cidade um batom desse custa R$25,00. É para se revoltar! RSRSRS BJS.
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme