terça-feira, março 17, 2015
Oi, meus amores!

Apesar da The Colossal da Maybelline ser minha máscara de cílios preferida da vida, eu sempre tenho outras que geralmente são da Avon! Quando a Big&Impact foi lançada eu já fiquei de olho, tanto pelo que a máscara promete quanto pela embalagem que eu achei um luxooooo! E hoje a cena é toda dela!


O que a marca promete:
Em uma única aplicação, a máscara Avon Big&Impact aumenta o volume dos cílios em mais de 141%, criando um efeito alongado e explosivo. Sua fórmula com textura suave e cremosa, não forma grumos e deixa os cílios separados e definidos. Seu aplicador tem um formato único que molda e alcança todos os cílios, proporcionando um volume surpreendente por 24 horas.
O que eu achei:

Vou logo dizendo que AMEI a Big&Impact com todas as minhas forças! Cumpriu todas as minhas expectativas e o resultado parece bem com o da Colossal. É a prova d'água e é um pouco difícil de tirar, mas nada que um demaquilante bifásico não resolva! (Inclusive, ensinei a fazer um demaquilante incrível! Se você aqui não viu, clique AQUI) A duração é ok, não escorreu mesmo durante um dia quente. Dá um volume super legal e alonga bem! Só não curva muito os cílios, mas isso a marca não prometeu e também existe curvex né, minha gente?

Vou deixar a comparação abaixo dizer por mim: 


Deu um volume bem legal sem deixar os cílios com aspecto "patas de aranha". Com uma camada fica ótimo para o dia a dia, e caprichando bastante dá pra usar tranquilamente em makes para noite!

A Máscara pode ser encontrada nos catálogos da Avon e também online (clique aqui). E o preço, R$19,90! Super amigo!


E vocês, já testaram essa máscara? O que acharam da resenha? Me contem!


Beijos

3 comentários:

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme